Coordenação dos jogos vistoria equipamentos esportivos
Luciana Peña/CBN Maringá

JUPs

Coordenação dos jogos vistoria equipamentos esportivos

Esporte por Luciana Peña em 25/03/2019 - 11:54

Maringá será sede dos Jogos Universitários do Paraná em maio. Durante uma semana 2 mil atletas disputaram 11 modalidades esportivas.

Vila Olímpica, Universidade Estadual de Maringá, Parque do Japão. Em maio os equipamentos esportivos da cidade vão receber milhares de atletas. 2000 universitários de todo o Paraná que vão disputar entre os dias 17 e 23 de maio os JUPs, Jogos Universitários do Paraná.   Nesta segunda-feira, coordenadores do evento visitaram os ginásios, pistas, piscinas e demais equipamento esportivos que serão usados nos jogos. O diretor-geral do JUPs. Emerson Venturini, elogiou a estrutura da cidade.

Os organizadores também discutiram com o Núcleo de educação como será o alojamento dos atletas. Pelo menos oito escolas estaduais serão transformadas em alojamentos.

Os jogos universitários vão classificar as equipes e atletas para a Conferência Sul dos Jogos Universitários que também será realizada em Maringá, mas no mês de agosto.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade