Confronto armado ocorre no conjunto Ney Braga em plena luz do dia
Google maps

Segurança

Confronto armado ocorre no conjunto Ney Braga em plena luz do dia

Segurança por Carina Bernardino em 27/11/2018 - 15:16

Mas antes, ele colidiu o veículo roubado em um ônibus do transporte coletivo. A troca de tiros ocorreu perto de uma escola. 

Após tentar fugir de uma abordagem policial, um jovem de 24 anos foi baleado por policiais militares de Maringá. O suspeito foi atingido durante confronto armado, que ocorreu no conjunto Ney Braga por volta das 11h desta terça-feira (27). Mesmo após ser baleado, o rapaz tentou fugir, mas foi preso e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Nenhum policial se feriu.

Tudo aconteceu perto de uma escola do bairro. Segundo o tenente Rodrigo Walesco e Souza, do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais estavam atrás de um veículo roubado quando avistaram o carro parecido e deram voz de parada ao motorista. Como ele não parou, houve perseguição policial e a troca de tiros.

A batida contra o ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção ocorreu no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com a rua Bem-te-vi. A arma utilizada pelo detido durante o confronto  com policiais militares não foi encontrada.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade