Confirmada primeira morte por coronavírus em Londrina

5ª morte no Paraná

Confirmada primeira morte por coronavírus em Londrina

Paraná por Redação CBN Maringá em 03/04/2020 - 18:43

Foi confirmada nesta sexta-feira (3) pelo prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, a primeira morte por coronavírus na cidade de Londrina. O paciente é um homem, de 37 anos, engenheiro eletricista, e tinha algumas comorbidades como hipertensão, obesidade e pré-diabetes. O paciente tinha histórico de viagem para a cidade de São Paulo em dias anteriores.

Ele deu entrada no Hospital do Coração de Londrina no dia 26, quinta-feira da semana passada, quando procurou o pronto-socorro da Unidade Paes Leme. Segundo o hospital no mesmo dia foi realizada coleta de exame para Sars-CoV-2. Quatro dias depois o paciente foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva.

A confirmação de exame positivo para Sars-CoV-2 aconteceu no dia 31 de março. Mesmo dia que o homem precisou de ventilação mecânica. O paciente morreu hoje às 15h.

Com o caso de Londrina, Paraná registra cinco mortes por coronavírus. As outras mortes ocorreram em Maringá (2), Cascavel (1) e Campo Mourão (1).

 

 

Com informações de Bruno Carraro/CBN Londrina

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade