Confira os dados do boletim sobre a Covid-19 desta quinta-feira (23) em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Geraldo Bubniak/AEN

Atualização

Confira os dados do boletim sobre a Covid-19 desta quinta-feira (23) em Maringá

Saúde por Monique Manganaro/GMC Online em 23/12/2021 - 17:26

O boletim que acompanha a evolução da Covid-19 em Maringá indica que a cidade registrou 14 novos casos e uma morte em decorrência da doença. O documento atualizado foi divulgado na tarde desta quinta-feira (23), pela Secretaria de Saúde do município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima é uma mulher, de 84 anos, que tinha comorbidade e morreu em 18 de novembro.

Com os novos casos, Maringá chega ao total de 67.985 confirmações desde o início da pandemia. Desses, 117 representam os casos ativos e todas as pessoas cumprem o isolamento social recomendado. 

O total de recuperados chegou a 66.257. O número de mortes agora é 1.611.

A taxa geral de ocupação entre os leitos de UTI em hospitais privados de Maringá está em 62,20%. Entre os leitos do SUS exclusivos para tratamento da covid-19 esse índice é de 28,57%. A ocupação de leitos de UTI gerais do SUS está em 72,50%. 

Com esses números, Maringá segue com matriz de risco baixo, em “bandeira verde”.  

A Prefeitura de Maringá informou que não haverá boletim com dados sobre casos de Covid-19 nessa sexta-feira (24), véspera de Natal, e também no  próximo dia dia 31, véspera de Ano Novo. Os dados serão incluídos nos boletins das segundas-feiras. A divugação já não estava ocorrendo aos sábados e domingos.

Veja mais detalhes do boletim do coronavírus desta quinta-feira (23), em Maringá:

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade