Confira os dados do boletim da Covid-19 desta quinta-feira (5) em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Fernando Zhiminaicela/Pixabay

Atualização

Confira os dados do boletim da Covid-19 desta quinta-feira (5) em Maringá

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 05/11/2020 - 16:47

Nesta quinta-feira (5), Maringá registrou 82 novos casos de coronavírus e nenhum óbito. A informação consta no boletim que acompanha a evolução da doença na cidade, divulgado pela secretaria Municipal de Saúde. As novas confirmações se referem a 36 homens, 42 mulheres e quatro crianças.

Desde o início da pandemia, Maringá soma 10.672 casos positivos de coronavírus. Desses, 9.200 já venceram a doença. Os recuperados representam 86,2% do total de casos na cidade. Outros 1.252 infectados estão com o vírus ativo e permanecem em isolamento domiciliar, 52 estão internados (20 em UTI e 32 em enfermaria) e 168 morreram por complicações da doença. 

Atualizado às 15h desta quinta-feira (5), o boletim também mostra que 16 pessoas estão internadas com suspeita do novo coronavírus em Maringá. Desses, dois estão em UTI e 14 em enfermaria. Outros 8.269 casos suspeitos estão em acompanhamento por terem apresentado algum dos sintomas da doença. 

Taxa de ocupação hospitalar

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto de Maringá, incluindo SUS e unidades privadas de saúde, está em 66,8% nesta quinta-feira (5). Já a taxa de ocupação de UTI adulto em leitos exclusivos para Covid-19, pelo SUS, está em 42,67%. 

A matriz de risco permanece moderada em Maringá. 

Veja detalhes do boletim do novo coronavírus desta quinta-feira (5), em Maringá.

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade