Conferência debate dez processos do zoneamento urbano de Maringá
Imagem Ilustrativa/Divulgação/PMM

Conferência

Conferência debate dez processos do zoneamento urbano de Maringá

Cidade por Carina Bernardino em 01/04/2019 - 19:01

Uma das discussões será sobre a implantação do Parque de TI na Avenida Nildo Ribeiro. 

Foi agendada para o dia 27 deste mês a conferência pública da Seplan (Secretaria de Planejamento Urbano de Maringá). A pauta é extensa, tem dez processos, como a implantação do Parque de Tecnologia da Informação na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha Neto; a eliminação de ruas e rotatórias previstas no cruzamento das avenidas Senador Petrônio Portela com José Alves Nendo e Avenida Pintassilgo e alteração de eixos comerciais. Diferente da audiência pública que realiza consultas, o evento será deliberativo. Assim, até 290 pessoas poderão participar da conferência, mas apenas 200 terão direito ao voto. Segundo a diretora administrativa da Seplan, Samanta Ramos Celeste, os demais participantes irão atuar como observadores.  
 
Todos os processos que serão votados na conferência foram analisados pelo Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial. Se as alterações forem aprovadas, muitos projetos previstos não devem ser executados. As inscrições para conferência podem ser feitas no site: www.maringa.pr.gov.br até o dia 16. Na página é possível ter acesso aos processos que serão debatidos na reunião, que será na Câmara Municipal. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade