Comunidade de Maringá se mobiliza para encontrar urso de criança com autismo
foto:Divulgação

Brinquedo perdido

Comunidade de Maringá se mobiliza para encontrar urso de criança com autismo

Cidade por Portal GMC Online em 30/10/2019 - 18:22

Pais e professores de uma creche municipal de Maringá estão se mobilizando para encontrar um brinquedo de uma criança autista. O menino, de 6 anos, perdeu o urso na última sexta-feira (25) e desde então entrou em crise.

O ursinho Ted é seu companheiro desde pequeno. Vanaína Alves é professora do menino e conta que ele não abandona o brinquedo por nada. O menino jogou o urso pela janela do carro enquanto o veículo estava em movimento na última sexta. Foi na Avenida Alexandre Rasgulaeff, perto da Praça Farroupilha, no Jardim Alvorada.

“Já fizemos um arrastão por lá e agora vamos espalhar cartazes pela cidade. Ele está sofrendo. Se alguém encontrar [o urso] ou tiver um igual para vender, nós compramos”, diz, angustiada, a professora.

Informações sobre o urso podem ser passadas para o Centro Municipal de Educação Infantil Maria de Lourdes Batista Vale Bom pelo telefone (44) 3901-1166

Por Nailena Faian/Portal GMC Online

foto: divulgação
foto: divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade