Competidor morre durante o rodeio na Expoingá
Reprodução/pbrbrazil.com

Maringá

Competidor morre durante o rodeio na Expoingá

Segurança por Luciana Peña em 14/05/2018 - 08:14

Foi na na noite desse domingo (13) na Expoingá. Ele caiu e foi pisoteado por um touro. As equipes médicas que estavam na arena prestaram o socorro, imediatamente. Os médicos tentaram reanimar o jovem, mas  não conseguiram. O campeonato de montaria seguiu e ao final os peões homenagearam o colega que era de Minas Gerais. A organizadora  do evento, a empresa  PBR Brasil, e a Sociedade Rural de Maringá lamentaram a morte de Giliard Antônio ,de 24 anos. A PRB Brasil e a Sociedade Rural estão dando todo o suporte à família, que está vindo de Minas Gerais para a liberação do corpo no IML de Maringá.

Atualizado às 16h10: Nesta tarde a família de Giliard Antônio esteve no IML de Maringá e assinou os documentos para a liberação do corpo, que está sendo transladado para Minas Gerais.

A SRM emitiu comunicado lamentando a morte do competidor: "É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá (SRM) informam o falecimento do competidor Giliard Antônio, 24 anos, de Monte Belo (MG), ocorrido durante a etapa da PBR, em Maringá, na noite de domingo, 13 de maio de 2018. Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo o suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações"

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade