Alerta para investidores
Queda do Banco Master levanta sinal vermelho no mercado financeiro
Neuromarketing
O neuromarketing tem ganhado destaque como ferramenta essencial para entender o comportamento do consumidor. Isso porque analisa a atividade cerebral à estímulos visuais, sonoros e emocionais e como influenciam as decisões de compra. É o que explica a estrategista de marca Regina Monge. Segundo ela, as empresas precisam ter o posicionamento e objetivo da marca bem definidos e então podem usar insights de neuromarketing para potencializar as campanhas publicitárias, explorando os cinco sentidos. De acordo com Regina, as marcas precisam estar sempre em relacionamento com o consumidor, de forma diferente e atrativa. Como desenvolver essa relação? Quais estímulos sensoriais mais ativam o desejo de consumo no cérebro? Ouça a entrevista.
Notícias da mesma editoria
Alerta para investidores
Queda do Banco Master levanta sinal vermelho no mercado financeiro
Agência do Trabalhador
Reforma tributária
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional