Com sol e tempo seco, temperatura em Maringá pode chegar aos 37°C nesta terça-feira (7)
Imagem ilustrativa/foto: Eduardo Perenha/Maringá em Fotos

Clima

Com sol e tempo seco, temperatura em Maringá pode chegar aos 37°C nesta terça-feira (7)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 07/09/2021 - 09:03

Nesta terça-feira (7), o tempo no Paraná não sofre mudanças significativas, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Ainda há umidade favorecendo a formação de nuvens de chuva em cidades ao sul e ao leste do estado, deixando as temperaturas amenas nesses locais. Nas demais regiões paranaenses, o sol predomina e ajuda a elevar as temperaturas desde cedo. O tempo seco se mantém no interior do estado e não há previsão de chuva.

Segundo o Simepar, Maringá terá mais um dia de muito sol e calor. Com o tempo ainda estável, a cidade tem mínima prevista de 20°C e máxima que pode chegar aos 37°C no período da tarde. Destaque para os níveis de umidade relativa do ar, que podem chegar a índices críticos por causa do tempo seco.

Na quarta-feira (8), a frente fria que se desloca rapidamente pelo sul do Brasil atinge o Paraná. Conforme previsão do Simepar, o sistema ajuda na formação de áreas de instabilidade que devem causar chuvas em diversas regiões do estado. Em Maringá, a expectativa é que o tempo estável se mantenha, mas o sol deve aparecer entre nuvens. Contudo, o calor intenso na cidade continua. As temperaturas vão variar entre 22°C e 38°C.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade