Com quinta vitória, Copel Maringá chega a 16 pontos na Superliga
Divulgação/Copel Maringá

Vôlei

Com quinta vitória, Copel Maringá chega a 16 pontos na Superliga

Esporte por Victor Simião em 13/12/2018 - 15:20

Time é o quinto colocado na tabela. No próximo sábado, joga em casa contra o Minas. 

O Minas tem oito jogos na competição, um a menos que o Copel Maringá. A equipe mineira joga nesta quinta-feira (13), contra o São Francisco Vôlei, em Belo Horizonte. 

Com cinco vitórias e quatro derrotas ao longo da Superliga Masculina de Vôlei, o Copel Maringá chegou a 16 pontos. O jogo em que o time se sagrou vencedor mais recentemente foi nessa quarta-feira (12), contra o São Bernardo do Campo. Fora de casa, o placar terminou em três sets a 0, com direito a viradas nos sets.
O time maringaense está na quinta colocação do torneio, com dois pontos a mais que o sexto colocado, o Campinas, que tem 14.

Na próxima rodada, o Copel enfrenta o Minas, oitavo colocado no torneio. O jogo será no Ginásio Chico Neto, às 19h45.
O Minas é um adversário difícil, disse o técnico do Maringá, Alessandro Fadul, mas o fato de jogar em casa deve ser levado em conta.

A temporada 2018/2019 do Copel está melhor que as duas anteriores, como a CBN já informou esta semana. Na apresentação do time neste ano, Fadul disse que começar a treinar uma equipe desde o início daria uma cara ao trabalho. Agora, ele diz que tem conseguido realizar esse objetivo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade