Com novo presidente, Maringá FC estreia na Série B contra o Araucária
Foto: MFC

No Paranaense

Com novo presidente, Maringá FC estreia na Série B contra o Araucária

Esporte por Victor Simião em 24/02/2020 - 15:17

Time maringaense elegeu novo chefe da diretoria em assembleia. Em relação ao estadual, a estreia é em abril.

2020 tem sido um ano de muitas mudanças para o Maringá Futebol Clube. Alterações no elenco, diretoria, preparação para a Série B do Paranaense. Das novidades, a data de estreia para o torneio estadual e o adversário. O MFC joga em casa no dia 05 de abril contra o Araucária, às 15h30. A definição é da Federação Paranaense de Futebol. 

A Série B do Paranaense terá 10 times. Todos se enfrentam na primeira fase. Os oito melhores avançam para o mata-mata. Os finalistas do torneio sobem para a Série A. O preço dos ingressos do Maringá ainda não foram definidos. 

Nos últimos dias, novos atletas têm sido apresentados. E mudanças ainda podem acontecer.

Aliás, mudança é algo que tem sido visto no clube. João e Paulo Regini deixaram time recentemente. E aí os sócios fizeram uma assembleia para definir os novos cargos de direção. O empresário João Vitor Mazzer, diretor de marketing desde 2016, foi escolhido como o presidente do clube. 

Segundo ele, é necessário profissionalizar cada vez mais o MFC E o objetivo do ano, claro, é o de subir à elite do estadual.

O Maringá segue treinando, e por enquanto não há jogo-treino ou amistoso marcado.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade