Com lotéricas abertas, clientes formam longas filas
Foto: Luciana Peña

Sarandi

Com lotéricas abertas, clientes formam longas filas

Cidade por Luciana Peña em 30/03/2020 - 12:05

Em Sarandi, as lotéricas voltaram a abrir  na sexta-feira (27). Nesta segunda-feira (30), até clientes de Maringá foram pagar contas na cidade vizinha. 


 

Não fossem as  lojas fechadas, o movimento na principal avenida do centro de Sarandi seria quase o mesmo de um dia normal. 

Muitos carros circulando, quase sem vagas pra estacionar, e trânsito de pessoas pelas calçadas estreitas. 

O destino eram os supermercados, bancos e lotéricas.

Os bancos estão movimentados porque em Sarandi eles continuam abertos, mas com pouco movimento nos caixas físicos e muito nos caixas eletrônicos. 

Na frente das agências havia fila nesta segunda-feira(30) pela manhã. Muitos eram aposentados que foram retirar dinheiro. 

O decreto que autorizou a reabertura das lotéricas em Sarandi determinou que fossem adotadas  as medidas sanitárias estipuladas pelo Ministério da Saúde.

(atualização às 15h10): O prefeito Walter Volpato, determinou na tarde desta segunda-feira (30) que as lotéricas da cidade voltem a fechar a partir dessa terça-feira (31). A medida foi tomada porque a Justiça derrubou o decreto federal que determinava a abertura das lotéricas em todo o país e porque nesta segunda-feira (30) havia filas enormes em frente às lotéricas de Sarandi.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade