Colombiano morto em Maringá foi vítima de latrocínio, diz PC
Foto: Leonardo Filho/O Dia na Cidade

À luz do dia

Colombiano morto em Maringá foi vítima de latrocínio, diz PC

Segurança por Portal GMC Online em 07/08/2019 - 16:41

O homem (7), foi vítima de latrocínio, afirmou a Polícia Civil. O colombiano Daniel Felipe Suares, de 30 anos, estava com R$ 1.400 que foram levados pelos criminosos.

De acordo com o delegado de homicídios Diego Almeida, o colombiano estava na garupa de uma moto que trafegava pelo Jardim Paulista no fim da manhã desta quarta-feira. O piloto parou para atender o celular, momento em que dois homes se aproximaram e anunciaram o assalto.

“Segundo a testemunha, eles [criminosos] pediram para que as vítimas virassem de costas. O colombiano teria se mexido e o assaltante achou que ele iria reagir e efetuou o disparo com a arma de fogo na cabeça dele”, explica o delegado.

Na sequência, os criminosos fugiram a pé e até o momento não foram localizados nem identificados.

“Pelas informações que colhemos não seria uma emboscada. Tudo indica que os autores visualizaram uma oportunidade. Viram eles falando espanhol, notaram que eram estrangeiros e aproveitaram. Ali também é uma região denominada de quebrada, onde indivíduos de má índole ficam na esquina fumando droga”, explica Almeida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade