À luz do dia
Colombiano morto em Maringá foi vítima de latrocínio, diz PC
Segurança por Portal GMC Online em 07/08/2019 - 16:41O homem (7), foi vítima de latrocínio, afirmou a Polícia Civil. O colombiano Daniel Felipe Suares, de 30 anos, estava com R$ 1.400 que foram levados pelos criminosos.
De acordo com o delegado de homicídios Diego Almeida, o colombiano estava na garupa de uma moto que trafegava pelo Jardim Paulista no fim da manhã desta quarta-feira. O piloto parou para atender o celular, momento em que dois homes se aproximaram e anunciaram o assalto.
“Segundo a testemunha, eles [criminosos] pediram para que as vítimas virassem de costas. O colombiano teria se mexido e o assaltante achou que ele iria reagir e efetuou o disparo com a arma de fogo na cabeça dele”, explica o delegado.
Na sequência, os criminosos fugiram a pé e até o momento não foram localizados nem identificados.
“Pelas informações que colhemos não seria uma emboscada. Tudo indica que os autores visualizaram uma oportunidade. Viram eles falando espanhol, notaram que eram estrangeiros e aproveitaram. Ali também é uma região denominada de quebrada, onde indivíduos de má índole ficam na esquina fumando droga”, explica Almeida.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Por: Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade