Cinco presos fogem da cadeia de Mandaguaçu
Foto: PM

Mandaguaçu

Cinco presos fogem da cadeia de Mandaguaçu

Segurança por Luciana Peña em 24/10/2019 - 10:24

A carceragem com capacidade para 25 presos, tinha 70. Nesta manhã equipes do SOE, Setor de Operações Especiais, faz revista às celas.

A fuga foi na madrugada desta quinta-feira. Os presos serraram a grade de uma das celas e escaparam pelo solário fazendo uma pirâmide humana. A fuga foi registrada pelas câmeras de segurança. O SOE, Setor de Operações Especiais, do Departamento Penitenciário do Paraná, foi acionado para uma revista às celas. A cadeia tem capacidade para 25 presos e estava com 70. O coordenador regional do Depen, Luciano Brito, explica como foi a fuga.

A cadeia de Mandaguaçu tem gestão compartilhada entre a Polícia Civil e o Depen. Os presos são de vários perfis. Os detidos por  crimes sexuais foram transferidos de lá.

O SOE divulgou o nome dos foragidos e a polícia faz buscas na região.

1. Tiago Aparecido Gonçalves;
2. Rodrigo Andreussi Cambarotto;
3. Wagner de Oliveira Rebeca;
4. Wellington Felipe de Paulo;
5. Lucas dos Santos.

 

Após a operação de revista foram apreendidos: 04 aparelhos celulares, 01 bateria para celular, 01 chip avulso para celular, 07 carregadores para celular, 07 fones de ouvido; além dos materiais utilizados no trabalho de fuga: 01 broca, vários pedaços de serra para ferro e diversos estoque (facas improvisadas).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade