Cinco pessoas são esfaqueadas em Sarandi
Google Imagens/ Ilustrativa

Brigas

Cinco pessoas são esfaqueadas em Sarandi

Segurança por Carina Bernardino em 18/11/2018 - 08:30

As tentativas de homicídio ocorreram em duas regiões da cidade, entre às 21h30 e 22h30 desse sábado (17). A primeira ocorrência atendida pelo 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá foi no jardim Monterey. Mãe e o filho foram esfaqueados durante uma briga. O jovem tem 23 anos. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu na rua Jacarandá após o rapaz ser chamado de “talarico”, que é homem que se envolve com mulher casada. A mãe dele foi ferida ao tentar evitar que ele fosse esfaqueado. Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Metropolitano.

A segunda ocorrência no parque residencial Bom Pastor ocorreu na rua Jesus Filho do Homem. A ocorrência entrou para os bombeiros como um ferimento de arma branca na mão, mas na mesma casa também tinha um casal esfaqueado. O homem de 35 anos e a mulher de 27 anos foram socorridos com ferimentos leves. Os bombeiros dizem que atenderam apenas um ferido, mas a PM diz que no boletim consta três esfaqueados no mesmo local. Ainda segundo a Polícia Militar, o autor das facadas é um rapaz de 21 anos que já foi identificado e está foragido. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade