Ciclistas maringaenses irão competir em Curitiba
Divulgação/PMM

Ciclismo

Ciclistas maringaenses irão competir em Curitiba

Esporte por Carina Bernardino em 21/03/2019 - 18:58

São esperados mais de 420 atletas de todo o estado para o Campeonato Paranaense de Ciclismo de Estrada. Ao todo, o município terá 21 atletas na prova. 

A 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo de Estrada será realizada no domingo (21), em Curitiba. A competição será disputada em várias categorias: veteranos, juvenil, infanto juvenil e paraciclismo, que terá 30 km de prova. Na categoria Elite, sub-30, sub-23 e júnior, o percurso será de 75 km e na master A1, A2, B1, B2, C1 e C2 a prova será de 30 km. A competição tem 420 atletas inscritos e desse total, 21 são do Clube Maringaense de Ciclismo. Segundo o técnico da equipe Carlos Martinelli, essa será a primeira competição do ano na prova de estrada. 
 
Na 1ª etapa do Campeonato Noroeste de Mountain Bike, que ocorreu no último dia 10, em Loanda, os 15 atletas maringaenses conquistaram sete pódios. A próxima etapa do campeonato será em Maringá, no dia 7 de abril. O local ainda não foi divulgado. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade