
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Sindicato
A definição ocorreu nesta sexta-feira (18) após haver uma eleição suplementar em uma das urnas eleitorais. Com isso, a chapa 1, da atual gestão, venceu o primeiro turno com 1.271 votos, o equivalente a 33,4% do número total. Em segundo lugar ficou a Chapa 2, com 1.180 votos, 31% do total. A eleição contou com 3.806 votos ao todo, sendo 3.700 válidos. O segundo turno está marcado para os dias 07 e 08 de novembro.
A chapa 1 é encabeçada pela atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá, Iraídes Baptistoni. A chapa 2 tem à frente a servidora Priscila Guedes.
A eleição suplementar ocorreu porque houve impugnação da urna eleitoral da Maringá Previdência durante a eleição nos dias 07 e 08 deste mês. Daí, do total de 29 urnas, 28 foram abertas. A que ficou fechada, a urna número cinco, recebeu novos votos nessa quinta (17) e sexta-feira (18), durante a chamada eleição suplementar.
Notícias da mesma editoria
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional