CCJ será presidida pelo vereador  Flávio Mantovani
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Câmara de Maringá

CCJ será presidida pelo vereador Flávio Mantovani

Política por Luciana Peña em 03/02/2020 - 11:09

A eleição dos integrantes das comissões permanentes da Câmara Municipal de Maringá foi nessa segunda-feira(3). Confira como ficou a composição das três comissões. 

Foi uma eleição rápida, durante uma sessão especial que abriu o ano legislativo. No plenarinho da Câmara de Maringá, vereadores escolheram os integrantes das comissões permanentes. A comissão de Constituição e Justiça é sempre a mais cobiçada. Mas ao contrário do que se imaginou nos bastidores, não foi decidida no voto. Os vereadores chegaram a um acordo e escolheram Flávio Mantovani, Jean Marques e Sidnei Telles. Mantovani será o presidente. 

A comissão de Finanças e Orçamento será presidida por Carlos Mariucci. O vice-presidente será Willian Gentil e Onivaldo Barris, integrante. A primeira reunião da CFO será nesta segunda-feira, às 15h, para discutir o projeto de regime único, que torna cerca de 900 celetistas em estatutários. E a Comissão de Politicas Gerais é composta por Alex Chaves, presidente, Professor Niero, vice e Belino Bravin, integrante. Bravin nem esperava ser eleito, afinal chegou atrasado e nem votou.

O presidente da Câmara Mário Hossokawa diz que a eleição das comissões foi mais tranquila do que ele esperava. 

A primeira sessão ordinária do ano será nessa terça-feira, a partir das 9h30, na sala de reuniões da Prefeitura de Maringá.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade