
Operação Mafiusi
Carlos Augusto Ferreira se defende e aponta possível erro da PF
Animal já foi recuperado
Na noite do último domingo (18), um cavalo de competição, avaliado em mais de R$ 150 mil, foi furtado dentro das dependências da Sociedade Rural de Maringá (SRM), durante a realização da Expoingá 2025.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito deixou o parque de exposições montado no animal, sem ser abordado.
Conforme publicado no Plantão Maringá, a ação foi percebida por populares que deixavam o rodeio. Estranhando a situação, eles decidiram intervir.
O suspeito foi abordado já na Avenida Colombo, nas proximidades do parque de exposições e o cavalo foi recuperado. O autor do furto conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado pela polícia.
Em nota, a Sociedade Rural de Maringá afirmou que foi imediatamente comunicada sobre o furto e que acompanhou a situação desde os primeiros momentos.
A entidade destacou que prestou total suporte às autoridades e aos envolvidos, e que graças à ação rápida e coordenada, o cavalo foi recuperado sem qualquer prejuízo.
“Reforçamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os participantes e animais presentes na feira e permanecemos à disposição das autoridades competentes para quaisquer esclarecimentos adicionais”, declarou a entidade.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional