Casal é preso acusado de aliciar mais de 20 adolescentes
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Faxinal

Casal é preso acusado de aliciar mais de 20 adolescentes

Segurança por Luciana Peña em 28/05/2019 - 09:27

Eles são dono de um hotel em Faxinal, no norte do Paraná, e segundo a polícia criaram uma rede de prostituição. A polícia chegou até os suspeitos após a denúncia de uma adolescente que gravou a conversa com a dona do hotel.

O casal que está preso há mais de uma semana é dono de um hotel em Faxinal, no norte do Paraná. Eles estão na cidade há quatro anos. Segundo a polícia, neste período eles ofereciam emprego a meninas para envolvê-las numa rede de exploração sexual. O caso veio à tona após a denúncia de uma adolescente de 14 anos que procurou o Conselho Tutelar. No começo os conselheiros desconfiaram da história, mas bem no momento em que conversavam com a adolescente, a dona do hotel ligou e a ligação foi gravada. A conversa confirmou o que a menina tinha dito. Ela era obrigada a ver o casal fazendo sexo.

Depois deste caso, outras adolescentes procuraram a polícia. Segundo o delegado Ricardo de Oliveira Mendes, mais de 20 adolescentes já prestaram depoimento.

Até o momento, 43 adolescentes denunciaram o casal. Todas serão ouvidas pela polícia e farão exames de corpo de delito. O casal poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, indução à prostituição, ameaça, exploração sexual e abuso sexual.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade