Casal é baleado em Sarandi e polícia investiga vídeo com ‘tiroteio misterioso’
Foto: reprodução/câmera de segurança

Região

Casal é baleado em Sarandi e polícia investiga vídeo com ‘tiroteio misterioso’

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 22/06/2022 - 16:40

Um casal ficou ferido ao ser baleado em um tiroteio registrado no fim de semana em Sarandi. De acordo com as informações levantadas pela polícia, ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. Uma jovem de 19 anos e um rapaz, que seria namorado dela, deram entrada no Hospital Universitário de Maringá (HU). O crime ocorreu no sábado (18), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (22).

As vítimas relataram aos investigadores que estavam em uma festa no Parque Alvamar, em Sarandi, quando ouviram vários estampidos semelhantes ao de arma de fogo. Eles informaram que só depois perceberam que estavam feridos. A jovem foi atingida na virilha e o rapaz no pé. Questionados sobre o endereço da festa, eles não quiseram comentar.

Apesar do relato, a Polícia Militar (PM) afirmou que não atendeu nenhuma ocorrência de disparo de arma de fogo no Parque Alvamar. A única ocorrência registrada envolvendo arma de fogo foi no Jardim Ouro Verde, o que leva a polícia acreditar que o casal teria mentido na versão apresentada.

Tudo indica, segundo o delegado, que eles participaram da troca de tiros no Jardim Ouro Verde, mas não quiseram relatar o ocorrido. A câmera de segurança revela dois homens armados do lado de fora de um veículo em movimento. Pelas imagens, é possível ver uma mulher no banco do passageiro e o carro sem condutor descendo a rua devagar, enquanto o motorista do veículo aparece mancando e segurando uma pistola. O caso segue sendo investigado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade