Carro avança preferencial e mata motoboy em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Cleber França/GMC Online/arquivo

Jardim Bertioga

Carro avança preferencial e mata motoboy em Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 09/06/2023 - 09:05

Um motoboy morreu na noite dessa quinta-feira (8), após um grave acidente de trânsito registrado no bairro Jardim Bertioga, próximo ao Contorno Sul, em Maringá. A vítima estava realizando uma entrega quando colidiu violentamente contra um veículo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo Fiat Palio, que seguia pela Avenida Prefeito Sincler Sambatti no sentido à Paiçandu, avançou a via preferencial e acabou atingindo o motoboy que pilotava uma motoneta Honda Biz, no sentido contrário. 

No cruzamento com a Rua Maria Joana Bueno de Souza, o veículo fez uma conversão e avançou a preferencial do motociclista, que não conseguiu desviar e atingiu violentamente a lateral do carro. 

Com o impacto da batida, Midyã Paulo Oliveira de Andrade, de 30 anos, foi arremessado ao chão. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava de folga e passava pelo local, percebeu que o entregador estava em parada cardiorrespiratória e iniciou reanimação cardiopulmonar. 

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados e após vários minutos de massagem cardíaca, foi constatado o óbito de Midyã. 

Uma equipe do Pelotão de Trânsito confeccionou o Boletim de Ocorrência. O teste do etilômetro feito no condutor do carro deu resultado negativo para uso de álcool. O entregador é de Santa Catarina e veio recentemente para Maringá em busca de trabalho.

A Delegacia de Trânsito vai apurar as circunstâncias do acidente. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Carro avança preferencial e mata motoboy em Maringá. Foto: Reprodução
Carro avança preferencial e mata motoboy em Maringá. Foto: Reprodução

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade