Caravana vai a Brasília acompanhar posse
EBC

Presidente Eleito

Caravana vai a Brasília acompanhar posse

Política por Luciana Peña em 27/12/2018 - 15:30

Maringaenses vão engrossar o público para a posse de Jair Bolsonaro. E grupo está se mobilizando para formar uma frente de acompanhamento do governo. A ideia é ir para as ruas protestar quando o governo não agradar. 

 

A caravana com no mínimo 44 pessoas vai sair de Maringá na tarde de domingo, dia 30, de frente de uma panificadora na Avenida Paraná. Ainda há lugares disponíveis. O valor é R$ 350,00. O grupo viaja de ônibus, se hospeda num hotel e volta na noite do dia primeiro de janeiro, logo após a cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. Um dos organizadores, Silvio Melo, diz que caravanas em todos os estados estão se preparando para pegar a estrada em direção a Brasília.

E os grupos que agora se organizam para aplaudir Bolsonaro, estão se preparando também para acompanhar e cobrar o futuro governo. A ideia é ir para as ruas protestar se o governo não agradar.

Quem tiver interesse em participar da caravana pode entrar em contato pelo telefone 9.9743 7454.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade