Caminhão perde força na subida, desce de ré e atinge outros dois veículos
Foto: Divulgação/PRE

Acidente

Caminhão perde força na subida, desce de ré e atinge outros dois veículos

Paraná por Letícia Tristão em 16/04/2021 - 14:04

O motorista do caminhão que causou o acidente fugiu depois da batida. Os outros dois condutores ficaram presos às ferragens.

O acidente aconteceu na PR-559, entre Tamboara e São Carlos do Ivaí, na região noroeste do estado. Foi no início da manhã desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, três caminhões seguiam no sentido Paraíso do Norte a São Carlos do Ivaí, quando o condutor do primeiro caminhão não conseguiu completar a subida da pista e perdeu o controle do veículo, que desceu de ré, atingindo o caminhão que estava atrás.

Consequentemente, o caminhão atingido acabou descendo e batendo também de ré no terceiro caminhão que vinha atrás, um semi-reboque.

Pelas imagens, é possível ver que as cabines dos veículos foram bastante danificadas.

Segundo o subtenente da PRE, Ronedilson Gomes, o motorista do primeiro caminhão fugiu do local do acidente e não foi localizado. Os outros dois condutores envolvidos no acidente ficaram presos às ferragens. [ouça o áudio acima]

Os motoristas feridos, de 22 e 38 anos, foram socorridos e encaminhados pelo helicóptero do Samu à Santa Casa de Paranavaí. A pista ficou totalmente interditada por três horas.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Divulgação/PRE
Foto: Divulgação/PRE

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade