Câmera de segurança registra momento em que carro é furtado em Maringá

3/04/2023 / Atualizado em 24/10/2025 Por Jota Júnior
Câmera de segurança registra momento em que carro é furtado em Maringá

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois jovens furtam um carro estacionado na madrugada desta segunda-feira (3), em frente à Praça Rocha Pombo em Maringá.

Pelas imagens é possível ver quando os dois suspeitos arrombam o veículo. Um deles está carregando um galão de combustível. Uma mulher também aparece na gravação acompanhando a ação.

Os jovens empurraram o automóvel e depois fogem pela contra mão. Às 9h da manhã, uma equipe da GCM, sabendo do furto, reconheceu o veículo transitando no centro da cidade. O suspeito detido com o Ford / Scort foi preso em flagrante. O rapaz conta com antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal. Ele também está sendo investigado em casos de furtos de fios de cobre em Maringá.

Veja o momento do furto:

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Furto de carro from Jornalismo on Vimeo.