Câmara Municipal de Maringá terá controle de acesso e segurança reforçada na sessão desta terça-feira

Política

Câmara Municipal de Maringá terá controle de acesso e segurança reforçada na sessão desta terça-feira

Política em 18/10/2011 - 15:06

Na sessão de hoje os vereadores irão votar, em primeira discussão, projeto que revoga o artigo 39 da lei complementar que dispõe sobre o parcelamento de solo no Município. O artigo torna obrigatório que os interessados em construir casas geminadas em terrenos de 300 metros quadrados façam um cadastro na prefeitura até julho do ano que vem.

O público deve lotar o plenário do legislativo. Por isso, um esquema especial de segurança foi montado para evitar transtornos.

Senhas serão entregues para limitar o acesso dos visitantes, como ocorreu na votação que definiu o número de vereadores no município. Os papéis começaram a ser entregues às duas horas da tarde. Quem faz o controle de acesso e a segurança dentro e fora do local é a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Das últimas vezes que o projeto foi discutido houve muitas manifestações e tumultos. A presidência da Câmara pretende evitar problemas durante a sessão.

Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, as primeiras cadeiras do plenário serão reservadas para assessores e funcionários do legislativo. Será permitida a entrada de aproximadamente 260 pessoas.

Por motivos de segurança, o número de guardas e policiais que vão estar no local não foi divulgado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade