Câmara convida secretário de Desenvolvimento Econômico para explicar venda de terrenos no novo Parque Industrial

Política

Câmara convida secretário de Desenvolvimento Econômico para explicar venda de terrenos no novo Parque Industrial

Política em 09/08/2012 - 18:15

Vereadores de Maringá assinaram, nesta quinta-feira (9), requerimento convidando o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Tadeu Batistela, para falar sobre a venda de terrenos no novo parque industrial da cidade. Ele deverá ser ouvido pelos parlamentares na sessão da próxima terça-feira, 13.

O objetivo dos vereadores é ouvir o secretário para entender a logística utilizada pelo município para venda de terrenos no Cidade Industrial. O parque, que tem cerca de 80 alqueires, ainda não tem nenhuma infraestrutura. Entretanto, a prefeitura já está ofertando imóveis para empresários interessados em investir na cidade.

Os parlamentares questionam o fato de ainda não haver sido definidos os lotes, não existir infraestrutura e, mesmo assim, o pagamento ter de ser efetuado. Eles também apontam que os valores praticados pelos terrenos. Para os vereadores, é preciso ofertar por preços abaixo dos de mercado.

O requerimento foi assinado por todos os parlamentares.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade