Calor faz aumentar procura por chácaras de lazer em Maringá e região
Divulgação

Lazer

Calor faz aumentar procura por chácaras de lazer em Maringá e região

Cidade por Carina Bernardino em 21/12/2018 - 09:10

Tem local que não tem mais datas disponíveis até fevereiro. 

Nas últimas semanas a temperatura acima dos 30 graus em Maringá tem motivado famílias e grupos de amigos a procurarem locais com piscinas para confraternizar e se refrescar. Por conta disso, a demanda pelas chácaras de lazer aumentou. O sócio-proprietário de uma empresa que divulga chácaras na cidade, Alécio Carreira Júnior, diz que são poucas as chácaras que ainda contam com datas disponíveis nas férias.

Janete Trevejo é dona de uma chácara de lazer que está com todos os finais de semana e feriados locados. Ela explica que para grandes eventos a procura foi feita com antecedência, mas que o calor tem sim contribuído para o aumento da demanda.

Em Maringá e região há chácaras de lazer para todos os tipos de comemoração, como confraternizações, aniversários, churrascos, casamentos, entre outras datas. Além das chácaras de lazer, nesta época do ano a população também tem a opção de ir para pousadas e parques aquáticos. Na região, são pelo menos dez estabelecimentos do tipo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade