Buscas por idoso desaparecido em Paiçandu entram no quarto dia
Foto: Redes sociais/Reprodução

Região

Buscas por idoso desaparecido em Paiçandu entram no quarto dia

Paraná por Brenda Caramaschi em 24/10/2023 - 11:34

Nelson Cordeiro, de 79 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (20), após sair de casa e não retornar. Ele sofre de Alzheimer. 

As buscas começaram na manhã de sábado (21) e contam com o Corpo de Bombeiros e apoio da Polícia Militar. Até o momento, foram encontradas duas imagens de câmeras de segurança que mostram Nelson Cordeiro passando de bicicleta, usando uma camiseta vermelha, na região de Paiçandu.

Na primeira imagem, divulgada no sábado, ele trafegava de bicicleta pelas margens da PR-323. Em outra imagem, divulgada nesta terça-feira (24), o idoso também aparece de bicicleta, seguindo no sentido da ponte que liga Paiçandu ao distrito de Floriano, em Maringá.

Testemunhas disseram aos bombeiros que a vítima teria sido vista em Floriano e uma equipe foi enviada ao local, mas o idoso não foi localizado. O tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros, detalha como é feito o trabalho de busca e as principais dificuldades. [Ouça o áudio acima]

Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima pode ser repassada aos Bombeiros, via 193 ou a Polícia Militar, via 190.

(atualização às 18h18): De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nelson Cordeiro foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (24). O corpo foi encontrado por volta das 17h, em uma propriedade particular por catadores de entulho em um lixão. A bicicleta estava ao lado do corpo.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Em uma das imagens de câmeras de segurança, Nelson Cordeiro é visto passando de bicicleta, usando uma camiseta vermelha, na região de Paiçandu.
Em uma das imagens de câmeras de segurança, Nelson Cordeiro é visto passando de bicicleta, usando uma camiseta vermelha, na região de Paiçandu.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade