Buscando "vingança" de 2021, Maringá FC visita o FC Cascavel neste sábado (12)
Foto: Fernando Teramatsu/MFC

Expectativa

Buscando "vingança" de 2021, Maringá FC visita o FC Cascavel neste sábado (12)

Esporte por Victor Ramalho em 11/03/2022 - 16:30

O confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense será realizado às 18h30, no Estádio Olímpico Regional e com torcida única. No ano passado, nesta mesma fase, o time maringaense foi eliminado pelo adversário do oeste.

O duelo vale mais do que apenas a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense. O Maringá FC joga neste sábado (12), às 18h30 no Estádio Olímpico Regional contra o FC Cascavel, no jogo de ida das quartas de final do estadual. A partida será realizada com a presença apenas de torcedores do time da casa.

Em anuência com o Ministério Público, as diretorias das duas equipes entraram em um acordo para que os dois jogos sejam realizados com torcida única, após uma confusão ocorrida do lado de fora do estádio no jogo entre os dois times realizado no Willie Davids, ainda na fase classificatória.

Caso se classifique, o time maringaense garante uma vaga na Série D e na Copa do Brasil de 2023. Garantia de calendário cheio e uma motivação a mais para os jogadores. Mas o desafio não é simples.

O FC Cascavel também vive um bom momento. Após ter eliminado a Ponte Preta na Copa do Brasil, a equipe do oeste fez uma promoção de ingressos para o jogo deste sábado (12) e a expectativa é de casa cheia. Além disso, o Cascavel eliminou o MFC nesta mesma fase do Paranaense no ano passado.

O treinador do Maringá FC, Jorge Castilho, reconhece a importância do confronto e prega pés no chão, em busca do objetivo. [ouça no áudio acima]

O time maringaense realizou seu último treino em Maringá na manhã dessa sexta-feira (12) e já embarcou para Cascavel. O jogo de volta será no domingo (20), às 18h30, no Estádio Regional Willie Davids.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade