Buracão recebe ‘Cinema a Céu Aberto’ e últimas apresentações do ‘Show das Águas’ em Maringá; programe-se
Imagem Ilustrativa | Foto: PMM/Reprodução

Maringá Encantada

Buracão recebe ‘Cinema a Céu Aberto’ e últimas apresentações do ‘Show das Águas’ em Maringá; programe-se

Cidade por Fábio Castaldelli/GMC Online em 09/12/2023 - 10:28

Dentro da programação da ‘Maringá Encantada 2023’, a Prefeitura de Maringá promove uma edição especial do ‘Cinema a Céu Aberto’, com a exibição do filme ‘O Expresso Polar’. A sessão será neste sábado (9) a partir das 19h30, no Parque Alfredo Nyffeler, o Buracão.

No filme, dirigido por Robert Zemeckis, um garoto repleto de questionamentos embarca em uma carona extraordinária com destino ao Polo Norte, apenas para se ver imerso em uma jornada de autodescoberta. Nesse percurso, ele compreende que a maravilha da vida perdura para aqueles que mantêm a crença, revelando que a magia e os encantos estão sempre presentes para os que acreditam. ‘O Expresso Polar’ tem Tom Hanks eLeslie Harter Zemeckis no elenco.

No Buracão, até domingo (10) estão programadas as últimas apresentações do ‘Show das Águas’, espetáculo noturno com água, luzes e música, em três horários diferentes. As apresentações são diárias e realizadas às 20h, 20h30 e 21h. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade