Bombeiros tentam retirar corpo de um poço de 20 metros de profundidade
Foto: Tribuna do Interior de Campo MOurão

Campo Mourão

Bombeiros tentam retirar corpo de um poço de 20 metros de profundidade

Segurança por Luciana Peña em 13/07/2020 - 08:20

O corpo foi encontrado numa chácara em Campo Mourão após um incêndio. Um outro corpo, carbonizado, foi encontrado na casa da chácara, que pegou fogo. Como o poço é muito estreito, os bombeiros estão escavando o terreno ao redor.

Os bombeiros foram acionados para combater o incêndio numa casa abandonada dentro de uma chácara em Campo Mourão no sábado à noite.

Na madrugada de domingo, os bombeiros voltaram ao local porque a polícia científica encontrou um corpo carbonizado dentro da residência, debaixo de uma cama.

Os bombeiros fizeram uma varredura pela chácara, que de acordo com populares era frequentada por usuários de drogas.

Não encontraram nada, mas logo em seguida surgiu a informação de que no poço da chácara havia um corpo.

Um bombeiro desceu pelo poço com respirador e constatou uma profundidade de 20 metros. Lá embaixo havia pouco oxigênio e gases tóxicos, além disso o poço é muito estreito. Foi possível também ver parte do corpo que ainda não tinha afundado na lama.

Sem conseguir retirar o corpo pelo poço, os bombeiros começaram escavar o entorno. Trabalho que foi realizado durante todo o domingo e segue nesta segunda-feira, diz o 1º sargento David Ramos, do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.[ouça no áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade