Bombeiros encontram corpo de morador de Marialva que se afogou no Rio Paraná, em Porto Rico
foto: divulgação/Prefeitura de Porto Rico

Região

Bombeiros encontram corpo de morador de Marialva que se afogou no Rio Paraná, em Porto Rico

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 07/09/2020 - 10:15

Desde a tarde desse domingo (6), equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam para encontrar um homem que se afogou no Rio Paraná, em Porto Rico (a 169 quilômetros de Maringá). A vítima é moradora de Marialva (a 29 quilômetros de Maringá) e foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7).

Segundo informações dos bombeiros, o jovem, de 28 anos, nadava junto com um amigo – que sobreviveu – no momento do afogamento. De acordo com o jovem sobrevivente, os dois estavam em um local seguro do rio, sem tanta profundidade, mas acabaram caindo em um buraco. Os dois, a princípio, não conseguiram retornar à parte segura onde estavam. 

Nesse momento, outros banhistas conseguiram resgatar um deles, mas a outra vítima se afogou e desapareceu. 

As equipes faziam buscas no local desde a tarde deste domingo. “Fizemos o perímetro próximo ao local indicado pelo sobrevivente, mas não obtivemos êxito”, explicou a corporação.

Durante a noite, o trabalho foi interrompido e retomado na manhã desta segunda-feira. O corpo foi encontrado por volta das 8h50.

De acordo com os bombeiros, o corpo estava no fundo do rio, a aproximadamente 50 metros de distância do local onde os jovens se afogaram.

Conforme a corporação, o morador de Marialva foi identificado como R. de P. M. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade