Bíblia resiste a incêndio em shopping de Maringá e surpreende funcionária
No círculo branco é possível a bíblia intacta em meio às cinzas e fogo – Foto: Bombeiros de Maringá

Bíblia resiste a incêndio em shopping de Maringá e surpreende funcionária

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 11/08/2020 - 18:37

Uma bíblia resistiu ao incêndio que destruiu mais da metade do shopping atacadista Avenida Fashion em Maringá. Ela estava em cima de um frigobar de uma das lojas que foi totalmente destruída pelo fogo. Na imagem é possível ver que até mesmo o frigobar não resistiu, mas a bíblia está intacta. 

No Facebook, a gerente da loja postou a foto e relatou aos amigos que trabalhava no local há 11 anos. Michelly Castellini falou também da esperança que renasceu ao ver a Bíblia intacta no local onde só restaram cinzas.

“Não é fácil ver tudo queimando, mas Deus é Deus… Olha nossa bíblia ali no balcão onde ainda [o] fogo estava queimando. Ela ali pra mostrar que mesmo na adversidade tem um Deus que nos levantará das cinzas e vamos vencer”, disse Michelly Castellini, em sua publicação no Facebook. 

Um vídeo também mostra a destruição no local, inclusive com fogo embaixo da Bíblia

A direção do Shopping Avenida Fashion, por meio da assessoria de imprensa, disse que compartilha da fé da funcionária. 

“Quem fez o post foi uma funcionária da loja Pimenta Roxa. A funcionária viu a foto, e analisou que a Bíblia que ela deixava em cima do frigobar ainda estava intacta. O shopping Avenida Fashion compartilha da fé da funcionária e reforça que Deus está sempre no comando”, diz a nota da diretoria do Shopping Avenida Fashion. 

Veja a postagem da funcionária: 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade