Atletas maringaenses participam do Pan-americano da modalidade
Arquivo Pessoal

Beach tennis

Atletas maringaenses participam do Pan-americano da modalidade

Esporte por Luciana Peña em 17/10/2018 - 08:00

A competição será em novembro em Aruba. As atletas acabaram de voltar da Copa das Federações. O Paraná ficou em terceiro lugar na classificação geral.

Maringá é referência num esporte que vem crescendo: o beach tennis. Atletas daqui participam da seleção e de competições Brasil a fora. No último fim de semana foi realizada a Copa das Federações. O evento foi em Florianópolis. O vencedor na classificação geral foi o Rio Grande do Sul. O Paraná ficou em terceiro lugar. Foi o encerramento do torneio na edição 2018 da Copa das Federações de beach tennis. Na tabela geral Rio Grande do Sul somou 142 pontos e São Paulo ficou em segundo lugar com 140 pontos. A delegação do Paraná venceu nas categorias sub-14 e B, além de se destacar com o terceiro lugar na 40+ e na C. As atletas Luana Nery e Antônia Thompson de Maringá participaram do torneio. Luana diz que foi uma competição equilibrada.

A Copa das Federações conta pontos para o ranking nacional da Confederação de Beach Tennis. As atletas de Maringá, Luana e Antônia, fazem parte da seleção brasileira e o próximo desafio será em novembro quando elas embarcam para Aruba, onde será realizado o Pan-americano da modalidade.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade