Atletas buscam índice para o Brasileiro de Atletismo em Maringá
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Atletismo

Atletas buscam índice para o Brasileiro de Atletismo em Maringá

Esporte por Carina Bernardino em 23/05/2019 - 17:15

A competição ocorre no fim de semana. São quase 300 inscritos, sendo 23 da cidade.

Será realizado no sábado (25) e domingo (26) em Maringá a edição de número 53 do Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Sub 20. A competição é a última do circuito para busca de índices para o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, que inicia no dia 31 e vai até 2 de junho no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo, em Bragança Paulista, São Paulo. A competição em Maringá deve reunir 300 atletas de três estados. Do Paraná, pelos menos 15 cidades serão representadas na competição. Do município, a presidente da Associação de Atletismo de Maringá, Enilda Golin Carnier, diz que são mais de 20 atletas inscritos.

As provas da edição 53 do Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Sub 20 neste fim de semana ocorrerão na pista de atletismo do estádio Willie Davids. A entrada é de graça. A competição terá provas de corrida, arremesso de peso, lançamento de disco, saltos horizontais e verticais e de velocidade com obstáculos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade