Atividades administrativas voltam a ser presenciais na UEM
Foto: Divulgação/ASC-UEM

Pandemia

Atividades administrativas voltam a ser presenciais na UEM

Educação por Luciana Peña em 19/10/2020 - 12:31

A Universidade Estadual de Maringá está retomando nesta segunda-feira (19), o trabalho presencial dos servidores dos setores administrativos.  A exceção é para os grupos de risco que continuam com o trabalho remoto.

Uma instrução normativa e uma portaria regulamentam a volta ao trabalho presencial na Universidade Estadual de Maringá.

As normas determinam as regras sanitárias, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel, que devem ser adotadas nos mais diversos setores.

O impacto desta medida atinge aproximadamente 600 servidores.

A UEM tem 1325 servidores técnicos administrativos, mais 824 que estão no Hospital Universitário, e estes estão trabalhando presencialmente desde o início da pandemia. Do restante, nem todos foram para o teletrabalho. E dos que foram, nem todos vão retornar porque são grupo de risco.

O pró-reitor Luiz Otávio de Oliveira Goulart explica que o número exato só será conhecido ao longo da semana. [ouça no áudio acima]

As atividades administrativas estão em todos os departamentos da UEM. [ouça no áudio acima]

As atividades que foram mantidas presencialmente durante a pandemia foram a assistência à saúde, zeladoria e vigilância.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade