Nem tudo é “vilão”
Reforma
Os atendimentos da Sala de Vacina da Secretaria de Saúde de Maringá serão realizados nas 34 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade a partir de quarta-feira (6).
Segundo a prefeitura, o motivo é a obra de reforma do prédio municipal, que deve iniciar na segunda quinzena de fevereiro. O prazo para execução da reforma e ampliação é de 360 dias. O investimento será mais de R$ 3,6 milhões.
O estoque de Maringá conta com todos os tipos de vacinas, atendendo as demandas da cidade e, até mesmo, pacientes de municípios vizinhos. As vacinas disponíveis nas unidades são: BCG, poliomielite, rotavírus, penta valente, pneumocócica 10 valente, meningocócica C, febre amarela, hepatite A, varicela, HPV (Vírus do Papiloma Humano), hepatite B, difteria, tétano e tríplice viral (sarampo/caxumba/rubéola).
A secretaria informa que a partir do dia 11 de fevereiro a vacina contra raiva será aplicada apenas na 15ª Regional de Saúde (avenida Herval, 1024), das 8h às 16h30. O telefone é o 44-3261-6213.
Confira os endereços e telefones das 34 UBSs abaixo:
Notícias da mesma editoria
Nem tudo é “vilão”
'Mundo do Futsal'
Projeto social maringaense é premiado por trabalho em fisioterapia
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional