Atenção para interdição nesta sexta-feira (24)
PMM

Maringá

Atenção para interdição nesta sexta-feira (24)

Trânsito por Redação CBN Maringá em 24/08/2018 - 07:39

A Semob, Secretaria de Mobilidade Urbana informa que haverá interdição na manhã desta sexta-feira (24) de um trecho da Avenida Mário Clappier Urbanatti, no sentido Mandacaru-Zona 7.

A orientação para o motorista é a seguinte:

"O desvio para o acesso à região da UEM (em formato de [ "colchete"] será o acesso pela contra-mão na rua Cristal, seguindo à direita, na ponte da rua Professor Itamar Orlando Soares e, após, novamente à direita, na rua Alencar de Oliveira Paiva, até que ocorra retorno à Mario Clapier Urbinatti. O desvio também será aplicado no sentido Rua Cristal-Zona 7. Neste caso, os motoristas na rua Cristal acessarão a contra-mão na ponte da rua Professor Itamar Orlando Soares, após à direita, na rua Alencar de Oliveira Paiva, até que ocorra acesso à Mario Clapier Urbinatti. Agentes de trânsito da Semob orientarão motoristas no local para melhor fluxo do tráfego. A interdição acontecerá por sete dias, em decorrência das obras de mobilidade urbana na rua Cristal."

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade