Assaltante é baleado durante sequestro relâmpago em Maringá

Cidade

Assaltante é baleado durante sequestro relâmpago em Maringá

Cidade em 17/09/2011 - 10:23

Um bandido foi baleado ao agir em um sequestro relâmpago que terminou na manhã deste sábado (17) em Maringá. A ação aconteceu por volta das 9h30, na Rua Yoshinori Kubota com a Rua Pioneiro Caetano Penatti, no Parque das Grevíleas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o assaltante, que estava armado, abordou um carro com três pessoas durante a madrugada de hoje. Ele mandou os dois rapazes irem para o porta-malas e seguiu com uma moça no banco de passageiro. O acusado circulou durante horas pela cidade e, em alguns momentos, agredia a moça e ameaçava atirar nos rapazes caso eles levantassem a cabeça. A PM suspeitou da ação e seguiu o carro, mas ele conseguiu despistar os policiais.

O assaltante dizia que iria realizar um assalto em Londrina e, nessas voltas, o carro ficou sem gasolina no Parque das Grevíleas. Na região, ele abandonou o carro e as três pessoas e seguiu a pé para um depósito de material de contrução. Na loja ele abordou um homem e, em tom de ameaça, pediu que ele lhe entregasse o carro. Ao fugir do depósito, foi visto pelos policiais mais um vez.

Novamente em uma perseguição, o bandido tentou atirar contra a polícia e acertou o pneu da viatura. Em defesa, os policiais acertou o rapaz na perna. Mas ele ainda fugiu, abandonando o veículo.

A pé, ele rendeu o primeiro carro que passou. No automóvel estava duas senhoras e uma jovem. O bandido disse para as mulheres ajudá-lo ou, caso contrário, iria agedí-las. A moça se recusou a ajudar e foi golpeada com várias joelhadas no rosto.Uma testemunha que passava no local presenciou a agressão e acionou a polícia.

William da Silva Cabral, de 39 anos, foi preso pela polícia, mas devido ao tiro na perna, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. As duas moças agredidas também foram encaminhadas ao HU.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade