Árvore caída na Avenida Carneiro Leão deixa comércio e fábricas sem energia
Luciana Peña/CBN Maringá

Estragos da chuva

Árvore caída na Avenida Carneiro Leão deixa comércio e fábricas sem energia

Cidade por Luciana Peña em 15/10/2018 - 09:24

Empresários reclamam que depois de um feriado prolongado estão sem poder trabalhar

A árvore na Avenida Carneiro Leão é só uma das mais de cem que caíram durante o temporal de sábado à tarde. Mas no centro de cidade e caída sobre fiação, essa árvore traz prejuízo para o comércio local. Empresários estão bravos. Na fábrica com 50 funcionários tá todo mundo parado diz o gerente Fábio Bolanho.

Na fábrica de confecção do Nereu Ramires também tudo parado. Mas não está tão nervoso porque tem um filho que trabalha na Copel e sabe que o trabalho é intenso. O problema é que as equipes não estão dando conta.

O temporal foi rápido mas deixou muitos estragos. A Defesa Civil Municipal diz que são 127 árvores caídas. Na hora da chuva forte uma árvore caiu perto de um carro estacionado na Rua Fernão Dias. Dentro dele, mãe e filho ficaram uma hora esperando socorro. É que a fiação elétrica se enroscou no veículo, diz Fernando Martucci que ajudou a chamar o socorro.

A Copel informou que para religar a energia é preciso retirar a árvore. As equipes chegaram neste momento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade