Aruko Sports goleia o Verê e assume a liderança do Paranaense Série B
Fernando Teramatsu/Aruko Sports Brasil

Estadual

Aruko Sports goleia o Verê e assume a liderança do Paranaense Série B

Esporte por Victor Ramalho em 05/05/2022 - 14:48

O time maringaense precisou de apenas um minuto de jogo para abrir o placar. Com o 4x0 diante da equipe do sudoeste, os samurais emplacaram a terceira vitória seguida, chegando a 10 pontos na tabela.

O jogo, em si, não apresentou muitas dificuldades ao Aruko. Jogando na noite dessa quarta-feira (4), no Estádio Regional Willie Davids, o time maringaense enfrentou o Verê, do sudoeste do estado, e precisou de apenas um minuto para abrir o placar, com gol de Erminio.

No restante do primeiro tempo, o domínio dos samurais prosseguiu. Ainda deu tempo do camisa 9 marcar mais duas vezes. Thiago Miranda completou o placar. Fim de primeiro tempo: Aruko 4x0 Verê.

Na segunda etapa, coube ao time de Maringá apenas administrar o placar, que se manteve até o fim. Com a goleada, o Aruko chega a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense da Série B, assumindo a liderança da competição, com 10 pontos. O treinador Rafael Andrade celebra a evolução da equipe em um momento tão decisivo da temporada. [ouça no áudio acima]

Herói da noite, o centroavante Erminio, autor de três gols, também comemora o bom desempenho individual e, mais ainda, o bom desempenho coletivo do time. [ouça no áudio acima]

O próximo compromisso do Aruko é no domingo (8), às 18h, contra o lanterna Prudentópolis, no Estádio Regional Willie Davids.