Aruko Sports finaliza a preparação para enfrentar o Foz do Iguaçu
Foto: Felipe Augusto/Aruko Sports Brasil

Primeiro jogo

Aruko Sports finaliza a preparação para enfrentar o Foz do Iguaçu

Esporte por Victor Ramalho em 03/06/2022 - 14:19

O time realiza seu último treinamento na tarde desta sexta-feira (3), no Estádio Regional Willie Davids, e embarca para Foz do Iguaçu no sábado (4), às 12h30, onde disputará o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense da Série B.

A euforia pela classificação inédita já passou. Agora, o foco é total na grande decisão. O Aruko Sports Brasil entra em campo nesse domingo (5), para enfrentar o Foz do Iguaçu, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paranaense da Série B. A partida está marcada para às 15h30, no Estádio do ABC, casa do adversário da fronteira.

Os samurais realizam seu último treinamento na tarde desta sexta-feira (3), no Estádio Regional Willie Davids. Os desfalques para o jogo de ida, ficam por conta do zagueiro Erikson Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do também zagueiro Marcelo Xavier e do volante Lucas Newiton, ambos expulsos após o fim da partida do último domingo (29), diante do PSTC, jogo que garantiu o Aruko na final e também na elite do estadual em 2023.

O treinador Rafael Andrade precisará quebrar a cabeça para montar o esquema defensivo. O adversário é um velho conhecido. O mesmo Foz do Iguaçu também decidiu título contra a equipe maringaense na temporada passada. Na ocasião, o alvinegro sagrou-se campeão do Paranaense Série C, logo em sua primeira competição oficial.

Mas, de acordo com o treinador, nada disso entra em campo. O time segue em preparação. Todos ali tem consciência do momento especial na história do clube. [ouça no áudio acima]

A delegação do Aruko embarca para Foz do Iguaçu nesse sábado (4), às 12h30. O jogo de volta será no próximo domingo (12), às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade