Aruko Sports enfrentará o Andraus na estreia do Campeonato Paranaense Série B
Foto: Fernando Teramatsu/Arquivo/Aruko Sports

Tabela definida

Aruko Sports enfrentará o Andraus na estreia do Campeonato Paranaense Série B

Esporte por Victor Ramalho em 10/02/2022 - 16:59

A partida será disputada no dia 10 de abril, às 15h30, em Campo Largo. A tabela completa da primeira fase do Campeonato Paranaense da Série B foi divulgada nessa quarta-feira (9), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

As duas primeiras partidas do Aruko serão fora de casa. Na segunda rodada, o time enfrenta o Iguaçu, em União da Vitória. O retorno do time maringaense ao Estádio Willie Davids será no dia 20 de abril, contra o Foz do Iguaçu, adversário da decisão do Campeonato Paranaense Série C 2021, que terminou com o título do Samurai.

O Aruko Sports disputará a competição pela primeira vez após conquistar o acesso e título da Terceira Divisão na temporada anterior. A competição começa no dia 10 de abril e vai até 12 de junho. A primeira fase termina no dia 15 de maio, com as dez equipes se enfrentando em turno único e os quatro melhores avançando para a semifinal, onde se define os dois acessos e finalistas da competição.

Inicialmente, todas as partidas do time maringaense em casa estão marcadas para às 15h30, mas as datas e horários ainda podem sofrer alterações. As semifinais estão inicialmente agendadas para os dias 22 e 29 de maio. Já as finais estão previstas para os dias 5 e 12 de junho.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade