Arma usada para matar mulher em Sarandi é apreendida
Foto: Polícia Civil

Feminicídio

Arma usada para matar mulher em Sarandi é apreendida

Segurança por Letícia Tristão em 28/12/2022 - 08:51

A vítima foi assassinada a tiros em frente a filha de 6 anos. A Guarda Municipal localizou a pistola durante outra operação.

O autor do feminicídio registrado em Sarandi no dia 23 de dezembro foi preso em pelo Pelotão de Choque de Maringá logo após o crime, mas a arma utilizada por ele não havia sido localizada.

O suspeito, de 30 anos, usava tornozeleira eletrônica e estaria sob efeito de drogas quando matou a companheira Claudia Maria da Silva de Jesus, de 37 anos, na frente da filha.

Ele utilizou uma pistola 9 milímetros. De acordo com o delegado Adriano Garcia, a arma foi localizada pela Guarda Municipal na casa do vizinho do autor. [ouça o áudio acima]

Segundo o delegado, a arma foi adaptada com o chamado kit rajada, o que a torna mais perigosa. [ouça o áudio acima]

Claudia foi assassinada após ser agredida durante uma discussão com o companheiro. Ela saiu para pedir ajuda, mas foi alcançada pelo homem que atirou mais de dez vezes contra a vítima. Cláudia morreu no local.

O crime aconteceu no Jardim Independência, em Sarandi, na última sexta-feira (23). Na casa do autor, a polícia apreendeu drogas e uma balança de precisão.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade