Aproximadamente 500 caixas de cigarros são apreendidas após perseguição policial

Paraná

Aproximadamente 500 caixas de cigarros são apreendidas após perseguição policial

Paraná em 09/11/2011 - 13:33

Policiais federais apreenderam cerca de 500 caixas de cigarros do Paraguai em fiscalizações contra o tráfico de drogas e o contrabando na região.

A unidade especializada em patrulhamento fluvial e marítimo apreendeu nessa terça-feira (8), em Guaíra, quase 500 caixas de cigarros sem documentação e três barcos utilizados no transporte.

A ação aconteceu por volta das 21h, na região do Porto Tigre, onde policiais federais avistaram dois barcos fazendo descarga em um caminhão baú. Ao ver a lancha policial, os indivíduos que faziam o transbordo da carga fugiram. Ao chegarem à margem, os policiais deram início a uma perseguição, mas os indivíduos não foram localizados e os veículos foram encontrados abandonados. Em outra operação foi apreendida uma embarcação carregada com 30 caixas de cigarros, próximo ao Porto Figueira, no rio Paraná.

Todos os barcos e as cargas foram levados à sede da DEPOM para serem encaminhados à Receita Federal. A mercadoria foi avaliada em aproximadamente 250 mil reais.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade