Em flagrante
Após ser preso por roubar carro, casal é reconhecido por roubo a comércio
Segurança por Rodisley Souza em 17/07/2019 - 08:04Um casal foi preso em flagrante por roubar um veículo Kia Sportage na Rua Luiz de Camões, na região central de Maringá, por volta das 19h dessa terça-feira (16). E na delegacia, o dois foram reconhecidos como autores de outro roubo.
Segundo a Polícia Militar, o homem, de 26 anos, e a mulher, de 37, foram localizados na Rua Alfredo Braído (Zona 28) depois de baterem o carro em outros veículos e fugirem do local. Com eles foram encontrados um cheque, um smartphone e uma faca, que a vítima disse ter sido usada para o roubo.
Os policiais encontraram o carro por que um motoqueiro seguiu o veículo e informou o trajeto percorrido pelo veículo via 190.
O casal foi levado para a Delegacia de Maringá. E lá, de acordo com a PM, uma outra vítima reconheceu o casal como sendo os autores de um roubo a seu estabelecimento comercial no dia anterior.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade