Após ser preso, homem confessa ter matado travesti em Maringá
Google Imagens/ Ilustrativa

Homicídio qualificado

Após ser preso, homem confessa ter matado travesti em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 26/10/2018 - 19:40

Ele disse que cometeu o crime porque não tinha dinheiro para pagar o programa sexual. O suspeito tem várias passagens pela polícia, além de ser foragido da Cpim. 

Foi preso nesta sexta-feira (26), em Campo Mourão, o principal suspeito de matar Willian Rangel Dorneles Moraes, de 24 anos, conhecido como Robertha em Maringá. O corpo da travesti foi encontrado no início da semana em uma estrada rural no fim da Avenida Morangueira. A vítima foi morta com dois tiros na cabeça.

Um laudo do Instituto Médico Legal confirmou que o crime foi cometido após um programa sexual. Mas uma informação anônima do modelo de um carro visto na estrada rural no dia do crime foi fundamental durante as investigações. É que a Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança do ponto onde a travesti foi vista pela última vez e viu que o modelo descrito era o mesmo visto na estrada rural. Com isto, foi possível apreender o veículo.

Depois, uma perícia confirmou que a marca do pneu encontrado na estrada rural era igual a do carro apreendido. Segundo o delegado de Homicídios, Diego Freitas, o jovem de 26 anos é casado, mora na cidade, tem passagens pela polícia, além de ser foragido da Colônia Penal e Industrial de Maringá.

O jovem vai responder pelo crime de homicídio qualificado e a pena será somada a outra que ele não cumpriu na Cpim.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade