Após matar irmão, rapaz sofre acidente de trânsito, em Maringá
Foto: Colaboração

Jardim Piatã

Após matar irmão, rapaz sofre acidente de trânsito, em Maringá

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 04/07/2023 - 15:21

Um homem, de 24 anos, principal suspeito de matar a facadas o próprio irmão no último fim de semana, em Maringá, teria se envolvido em um acidente de trânsito, logo depois do crime, e deixado a arma do crime cair, de acordo com a polícia.

O crime aconteceu na casa da família, no Jardim Piatã, Zona Norte de Maringá, na madrugada de domingo (2). Roberto Alves Gomes, de 42 anos, foi morto com 9 facadas. O irmão foi visto deixando a cena do crime em uma motocicleta.

Conforme as investigações, o suspeito voltou à casa após as equipes que atendiam a ocorrência deixar o local, onde ele ficou por pouco tempo. Logo depois, a polícia foi avisada de um acidente de trânsito, ainda no bairro, em que um motociclista, mesmo machucado, havia fugido, mas deixado no local um canivete sujo de sangue. O objeto foi apreendido e encaminhado para perícia.

O jovem ainda não foi encontrado. O responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá informou que ele deve se apresentar nessa semana para prestar depoimento.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade